segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Uma chance de viver, uma noite e nada mais.
Um sonho de olhos bem abertos eu pude viver,
Como aquela magica sensação de ver uma estrela cadente no céu,
Como um desejo feito e realizado ali na mesma hora.
Assim simples e ímpar, inesquecível.

Se tem uma coisa que acredito é no destino,
Penso que pode demorar o tempo que for, 
Mas quando uma coisa é pra ser, ela simplesmente é.
Seja agora ou depois.

Assim um furacão, um meteório vindo de repente,
Só que em vez de passar e logo ir embora,
Deixou aqui um pedacinho pra me aprisionar,
Ou talvez me libertar do mundo frio em que me protegia.
Levou junto um parte minha nos deixando eternamente ligados.

As lembranças de um único momento, me vem sempre na cabeça,
A imaginação viaja nos sonhos numa tentativa desesperada de suprir essa vontade,
Essa louca e maravilhosa vontade de te rever, de sentir novamente aquela magia.

A vida parece injusta, mas me conformo ao pensar que um dia tudo vai deixar de ser sonho,
Que um dia o cometa vai vir e me levar em sua calda.
Fico me perguntando que sensação magica foi a que senti,
E por mais que procure entender não consigo,
Só me vem na mente uma única coisa...
AMOR, AMOR, AMOR,AMOR.
Por: Nojosa Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário